terça-feira, 10 de novembro de 2009

Desabafo I

Ok. Desabafo por causa do que acabei de ver. Casal que se conhece a 3 meses e ele deixa pra ela 'amor da minha vida'.
Ok, sendo o menos chata possível isso até que pode SER verdade, mas não custa esperar um pouco mais pra ter certeza antes de sair falando isso a torto e a direita né? *Sendo chata também porque eu sei que ele disse a mesma coisa para a namorada anterior*
Depois de uns 4 meses o encantamento passa, e daí ele vai pensar 'óh, será que eu gosto mesmo dela?', vai dar um tempo e começa o ciclo.
Mas enquanto isso, as pessoas adoram usar o 'eu te amo', 'você é minha alma gemea", "você é o amor da minha vida" em todos os lugares possíveis...
Alguns podem achar que é dor de mal-amada, mas penso isso desde sempre, nas épocas felizes e nas tristes.
Céus, como essa hipocrisia me irrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário