sábado, 24 de outubro de 2009

Início

Sorte de hoje: Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos.
Eu diria que é um bom começo, trabalhar bastante eu pretendo, quanto à parte do 'seus talentos' já não sei.

Esse endereço foi criado para compartilhar minhas pesquisas, experiências e conclusões sobre o amor, sobre a dor que ele proporciona, os desafios e principalmente sobre o esquecimento - tema que me impulsionou a começar a escrever sobre relações amorosas.

Espero que este espaço sirva para ajudar a todos, tantos os leitores que se interessarem quanto para mim, que estou disposta a ler os comentários de quem quiser desabafar.
Desabafar sim, desabafar todas as mágoas, dores de cotovelo. Porque, eu pelo menos, sinto-me uma chata de ficar repetindo as mesmas coisas para os mais próximos.

Prometo me esforçar para deixar as postagens em dia.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário